19 de jan. de 2009

Indo mas não de tudo... - maio de 2006 -

Amig@s,

Informo a todos que tenham algum assunto pra resolver com minha pessoa, que tomem as devidas providencias nos próximos dias, pois no dia 19, ou 20 (maio de 2006), estarei me mudando de cidade. Vou pra Goiânia, e devo ficar sem vir a Mineiros por uns dois meses...
Essa não é exatamente uma notícia agradável, nem desagradável, muito pelo contrário. He he he
Também não aconselho aos engraçadinhos a ficarem muito felizes, afinal estou me mudando, mas estarei sempre por aqui (exceto no período inicial supracitado).
De toda forma, e falando sério, espero que essa mudança me faça muito bem, e de quebra, que me torne uma pessoa cada vez melhor. E que todos os meus amigos continuem sendo felizes aqui, ou onde quer que estejam. Se tornando melhores a cada dia, também.
Aproveito pra deixar claro que, não importa onde (no espaço ou no tempo) eu estiver, meu lugar sempre terá lugar para @s amig@s.
E me lembro, também de duas frases que gosto muito:

            "A verdadeira afeição na longa ausência se prova"  Camões

            "Tu te tornas responsável por aquele que cativas"  Saint-Exupéry

E não percam a oportunidade de ouvirem a belíssima canção "A lista" do Oswaldo Montenegro........ou de lerem "Longe é um lugar que não existe" do Richard Bach. São lindos e vocês ainda podem se lembrar de mim, já que estou indicando aqui...ha há ha (isso me ocorreu enquanto engolia o nó formado em minha garganta e limpava a lágrima teimosa que insistiu em escorrer pelo canto do meu olho esquerdo) (todos esses anos, e eu ainda não aprendi a ser homem, desses que não choram. Melhor pra mim! prefiro continuar vivo).
Espero que erremos muito, mas que todos os nossos erros sejam cometidos na busca constante por acertar. E que estes sejam, sempre, sinônimos lições aprendidas.
Bem, é isso amig@s. Tenho certeza que vou sentir saudades, mas até isso será muito bom, pois provará o quanto gosto de tod@s. E se sentirem também, ficarei feliz em saber que o sentimento é recíproco. E sempre é possível nos encontrarmos por aí, à sombra de Flamboyant ou em um cyber-lugar, daqui ou de Connectcut. E, quando eu voltar, inda que contra minha vontade, ou sem prosperar, espero ser bem recebido. E que está seja sempre "minha" cidade, e vocês sempre "meus" amigos.
Abraços (já saudosos)
"Naza"

Nenhum comentário:

Postar um comentário