19 de jan. de 2009

Apresentação

Amig@s,

Conforme prometido aqui estou, inaugurando meu “blog”.
Aqui eu colocarei os textos que estão, ou que poderiam entrar na parte “Idiossincrasia” do livro “Deriva”. Colocarei também alguns poemas, e alguns pequenos contos e crônicas.
Não me sinto obrigado e atualizar periodicamente esse blog. Mas o farei sempre que “parir” alguma coisa que valha a pena.
Não se animem. Possivelmente vocês continuem recebendo meus e-mails. É que gosto de lamber selos.
Então é provável que eu os avise sempre que tiver algo novo aqui.
Pretendo, como todo mundo que lança uma publicação, que aqui estejam textos atualizados. Mas para que o visitante já encontre mais de duas linhas para ler, nos primeiros dias de vida desse blog, coloquei (postei, como se diz no ‘meio’) alguns textos antigos, que julguei que ainda merecem ser lidos. É meu julgamento, se não concordar, desculpe. E para que você possa contextualizar, no tempo, esses textos antigos, eu coloquei, nos títulos as datas que os mesmos foram escritos.
Bem, chega de blá blá blá, e vamos so que interessa, não é mesmo!
Boa leitura.
Obrigado pela visita
Esteja em Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário