10 de set. de 2023

Livre

Solidão aqui

Em tudo.

Escura, a noite pesa.

La fora, o vento gelado aquece um pouco o frio em mim

Insetos

Anfíbios

E alguns pássaros noturnos quebram o silêncio.

E a saudade

E a vontade de me aquecer em você

E esse desejo de beijar seus lábios.

Grandes e vermelhos lábios

E de aspirar seu hálito

E beber você.

La fora, a negra imensidão assusta

Aqui, essa cama infinita.

Vazio imenso.

Desejos, saudade, medo...

Tesão, carinho, abrigo, riso fácil, aconchego...

Tanto tudo agora

Sensação, sentimento, emoção, desolação.

E segue fria e escura, a noite

Infinita noite.

Eu, perdido

Você, longe

E o calor de seus grandes lábios não me aquece agora.

E me sufoca, todo esse ar.

E me prende,

E tortura,

A liberdade que,

Como sabemos,

É apenas uma agridoce ilusão.


Recanto da Família Matos

Bonfinópolis, GO

Maio/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário