30 de abr. de 2018

Da série "Naza erótico e explícito" - Motivos


Como resposta a uma prece,
Um insight
         Uma epifania
Entendi.
E tudo agora faz sentido.
E reforça,
Abençoa
Ilumina
Diviniza
         Deifica
Sobre nossos encontros
E minhas vontades constantes
E frequentes.
E os motivos de eu sempre querer te devorar
De me dar
De transar
         De entrar em você.
Tem esse lance de carne, sim
Ideia de sacanagens também, claro.
Mas não é só isso.
         Nem é essa a real causa.
É o aconchego
A segurança
O conforto
De poder me aninhar
Me sentir seguro
Recompor as forças
Recobrar o equilíbrio...
Enfim, é por saber de um lugar onde posso entrar
E ficar
E não precisar explicar
Justificar
Insistir
Nem brigar.
É apenas paz
E por isso sempre quero voltar
Por isso quero sempre entrar
Motivo dessa minha vontade
         Não de viver ao seu lado,
Mas de morar em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário