22 de dez. de 2017

Motivos

Não é por eu saber seu perfume favorito
nem por saber qual seu chocolate predileto
Tampouco por eu imaginar o filme que te emociona
ou a série que te faz 'maratonar'
Em nada disso eu quis ser exclusivo
Nem poderia
São coisas que qualquer um pode saber
inclusive eu.
Sei qual o tempero te agrada
Qual sua próxima tatuagem
conheço seu livro preferido
e qual personagem mais te encanta em “stranger things”
Sei muito sobre seus gostos e preferências
Mas essas coisas qualquer um pode saber
basta conviver, um mês, ou uns três anos contigo.
Não estou falando sobre o que sei de você.
Falo do que sinto.
Por saber como você reage ao meu abraço
de como você responde ao meu chamado
da certeza que demonstra ao dar qualquer comando
Da ternura que manifestar ao ver um novo filhote.
Do amor que não mereço, mas que merecem todos os gatos
Da maldita fé, que afasta as almas
E de tudo que está em mim
Independente de você
É nisso que penso, sempre que penso em amor.
E a cada manhã,
e ao pensar em ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário