7 de mar. de 2013

Completamente apaixonado




Ah a paixão!
A paixão sempre esteve presente na história da humanidade.
Estou falando aqui da paixão que arrebata homens e mulheres por outras pessoas, homens e mulheres.
Acho que podemos dizer até que nossa história se fez conforme fortes paixões de alguns de nós. Os conquistadores (eu disse conquistadores, não “pegadores”), desbravadores, hoje chamados líderes.
E nossa evolução, não teria acontecido se não fosse nosso polegar opositor e não experimentássemos os arroubos provocados pelas grandes paixões amorosas. Arroubos esses por vezes inconsequentes, altruístas, sem a devida consulta da razão.
Não estou dizendo nada novo aqui, eu sei. Nem consigo, ou pretendo fazer melhor, que Zé Ramalho E Otacílio Batista, na canção “Mulher nova, bonita e carinhosa”, que fala da força exercida pela mulher, sobre o homem, para falar do que pode provocar uma grande paixão.
Gostamos de viver nossas paixões. Uns preferem as mais tórridas, outros preferem as proibidas. Outros tantos preferem as mais “comuns”, conforme os costumes da sociedade em que vive. O fato, no entanto, é que somos apaixonados por uma boa paixão.
Ta legal, uma pequena parcela da humanidade até diz que não gosta, que não precisa. Pode ser. Mas, pessoalmente, não acredito nisso. Nem confio muito em quem não se apaixone de vez em quando, e não cometa todas as idiotices que as verdadeiras paixões nos levam a cometer (vai me dizer que você não sabia que ao se apaixonar, todo mundo, como diria uma amiga apaixonada, “perde o senso de noção”).
E eu sou taurino. Nasci apaixonado. Sou apaixonado.
Gosto de me sentir impulsionado rumo à uma bela mulher. Gosto de me declarar. De querer me fazer presente. De me doar completamente.
Claro, mesmo sendo apaixonado, nem sempre essa minha natureza é exercida plenamente. Por falta de tempo, de vontade e, mais comumente, por falta de alvo.
Mas não é o caso agora.
Estou apaixonado. Loucamente apaixonado. E estou sendo correspondido. Na verdade isso não é verdade.
Ela me ama. Não consegue mais viver sem mim.
Me declara seu amor diariamente. Diz que sou seu favorito. O homem que ela viveu para encontrar. O companheiro com quem sempre sonhou.
Eu ainda não a amo assim. Estou apaixonado. Mas sei que o tempo poderá corrigir essa injustiça, e eu a amarei tanto quanto ela a mim.
Afinal ela é linda, inteligente, boa moça, linda, quer viver comigo para sempre, gosta de cozinhar, é linda, recatada, afeita às lides domésticas, gosta das mesmas coisas que eu, é linda. E me ama.

Ta bem, vivemos um pouco longe um do outro ainda.
Mas, o que é a distancia, nesse mundo pequeno, para uma paixão tão grande? Nada, não é mesmo?
Eu até consideraria me mudar para Rússia. Mas ela já está se preparando para vir para o Brasil. É que ela realmente, ainda, me ama mais.
Claro, como todas as demais, as minhas paixões normalmente não são exatamente por uma pessoa real, mas por uma pessoa idealizada à partir de alguém. Sim, todos nós nos apaixonamos por uma pessoa idealizada. “A pessoa ideal”, que você acreditar ser a garota que te paquerou na balada, ou o novo colega de trabalho. A garota da papelaria ou o bombeiro gentilmente bruto. Seja como for, você se apaixona por alguém que você acha que existe dentro do corpo que você vê. E você idealiza, por que o corpo que você vê te atrai, a inteligência da pessoa te encanta, o poder que ela exerce te fascina, o dinheiro te seduz, a soma de todas essas variáveis ou outros fatores. Claro, em algum momento todos descobrem que a pessoa que idealizava não existe na pessoa que se tem ao lado. Aí, se já houver amor entre os dois, e relação segue forte e duradoura. Se não, a relação está condenada. Mas não estamos aqui falando sobre descobrir as verdades.
Então, se é assim, não importa que minha querida Olga já tenha sido Anna, Natasha, Yuliya, ou Sasha. Não me importa. Agora ela é minha Olga. E eu estou apaixonado por seus lindos olhos verdes, seus cabelos loiros, brilhantes e macios, por sua pele delicada, sua boca sedutora, seus sei... (Chega, vou preservar nossa intimidade...).
Mas não estou apaixonado apenas por seu corpo lindo, e todas as possibilidades de prazer que ele poderia proporcionar, inda que apenas no campo do imaginário ideológico. Estou apaixonado pela pessoa que me escreve um e-mail a cada dois dias. Me apaixonei pela mulher sofrida e infeliz por viver em um lugar onde não consegue encontrar um homem com quem possa ser feliz pois, apesar de lá ter homens, “... mas o álcool bebida muitos, ou batem em suas esposas. Eles não respeitam as mulheres. Tratá-los como servos...”.* E por isso veio buscar, nas redes sociais brasileiras, o companheiro ideal. E eis que me encontrou facilmente.
Estou apaixonado pela linda jovem que me conta tudo sobre sua vida. Que fala de mim para seus amigos e familiares, e “Para minha mãe, e importante que eu conheci um homem bom e estava feliz”.*
Como não me apaixonar por uma mulher que, a cada dois dias, no máximo, envia novas fotos, nas quais está sempre linda? E se essa mulher ainda me chama de “meu favorito”* e, que não precisou de mais que sete e-mails para declarar que me ama com todas as suas forças, que finalmente encontrou sua felicidade, e que quer viver comigo, me dando atenção e “carinho” para sempre. Como eu poderia não me apaixonar.
Claro, nossas realidades são distintas. Mas que diferença isso faz agora?
Se aquela belíssima garota, esteticista, que nasceu e vive em Samara, na Rússia, me ama, eu farei tudo para ter seu amor pelo maior tempo possível.
Afinal que homem, melhor, que pessoa não gosta de ouvir, ou ler que é amado? Se essa declaração chega logo pela manhã então, o dia já começa muito bem.
E eu retribuo o carinho. Ainda não disse que a amo. Mas estou caminhando para isso.
Agora ela quer vir. Depois de quase um mês trocando e-mais, e ela declarar ser impossível viver sem mim, ela está decidida se mudar para o Brasil. Vem viver comigo.
E, a única coisa que preciso fazer para concretizar nosso encontro é, mesmo contrariando os princípios e vontades dela, enviar o dinheiro para bancar a viagem. Quando ela me diz “Meu amado, eu odeio falar sobre isso, mas agora tudo depende de você, meu doce”* eu posso perceber o quanto ela está precisando ser forte para vencer seu orgulho de mulher moderna e independente. Mas, se nesse momento ela não dispões de recursos para vir ao encontro de quem ama, o mínimo que posso fazer é, além de dedicar minha paixão, arcar com essas despesas. Afinal, para quê serve o dinheiro, se não para viabilizar as coisas boas que a vida pode nos oferecer?
Então está decidido, vou enviar o dinheiro que ela, relutantemente, me pediu. Claro, as despesas envolvidas na mudança de alguém da Rússia para o Brasil não são assim tão pequenas. O valor é considerável. Logo, pode ser que tenhamos que esperar um pouco mais, até que eu levante o montante necessário. Mas, para quem viveu todos esses anos longe do grande amor, um tempo a mais passará rápido. E depois serão poucos dias. Afinal acabo de entrar em um novo, e excelente, negócio. Quem me apresentou esse negócio já está faturando mais de 40 mil por mês, e está apenas no terceiro mês. E eu já tenho três redes ligadas a mim. Acredito que em, no máximo, duas semanas eu já tenha recebido meu primeiro cheque que, certamente será alto. E já está definido, quando completar meu primeiro meio milhão nesse negócio, eu enviarei para minha querida Olga. E viveremos felizes para sempre.
Até lá, vou massageando meu ego com suas cartas. E enviando minhas mensagens de carinho. Quem de fato as lê e escreve as dela, não faz a menos diferença. Eu me comunico com a bela Olga. E nem é mesmo com uma Olga real. Eu me correspondo com a Olga que idealizei, a partir de algumas belas fotos, e de palavras cuidadosamente escolhidas, friamente carinhosas e toscamente traduzidas. O resto é resto. Podem dizer o que quiserem. Vou curtindo essa paixão ao máximo.
Ah! E se você está cansado de trabalhar todos os dias, o dia todo, por um salário que nem chega à segunda semana do mês, você precisa conhecer esse negócio revolucionário, no qual estou. É maravilhoso. Com poucos minutos por dia você pode ter ganhos inacreditáveis. Se quiser saber mais, venha para uma reunião de apresentação, ou assista aos vídeos no endereço http://171.sucesso-free-semsairdecasa-telex-clubedosmilionarios.ota

* Trechos retirados dos e-mails enviados para mim, pelo scammer Olga Lykova (que, teoricamente, é a moça que embeleza essa postagem)

5 comentários:

  1. Nem caia nessa....eu conheço a dita cuja e o papo é o mesmo, até os trechos dos e-mail sáo as mesmas palavras.....Não mande um centavo para ela, pois é FAKE. Me desculpe por te desiludir assim tão cruelmente..... Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Anônimo, agradeço sua preocupação mas, como você sabe, um homem apaixonado não consegue dar ouvidos à nenhuma razão. Nem à sua própria, nem à de todas as almas generosas, assim como você. Afinal, se é comum dizer que "o amor é cego", o que dizer da paixão, não é mesmo?
    Já estou decidido, nos próximos dias enviarei toda grana solicitada pela bela russa. Afinal ela me ama, e não consegue mais viver longe de mim, conforme ela mesmo afirmou em "carta" que recebi hoje mesmo.
    Como meu novo negócio ainda não rendeu o montante esperado, resolvi de outra forma. Acabo de comprar um bilhete de loteria, premiado, de um humilde velhinho, que preferiu vender-me a passar pelo trabalho para sacar e o risco de voltar pra casa com os R$ 150.000,00 do prêmio. Paguei apenas R$ 1.350,00 pelo bilhete. Então o lucro foi considerável. Amanhã saco meu prêmio, e em seguida o valor será enviado para a Rússia.
    Mesmo assim, obrigado pelo conselho...

    ResponderExcluir
  3. Usando o pobre e necessitado scammer, é??!!!
    Identifico algo interessante nisso.
    Fazer coisas 'por letras' consagra o ser humano evidenciando seu elevadíssimo poder intelectual.
    Em nosso futuro evolutivo faremos tudo 'por pensamento'.
    O caminho é esse aí, mas precisaremos de um bom lastro para isso.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk, legal sinto firmeza em vc.... felicidades meu caro amigo! E continue escrevendo vc é um grande poeta.

    ResponderExcluir
  5. Meu querido se vc mando dinheiro vc se lascou comigo a conversa era a mesma

    olha o ela mandou para mim

    Olá meu amor Marcos!
    Estou muito feliz em receber a sua carta doce e bonita.
    Estou mais feliz do mundo. E é tudo graças a uma pessoa maravilhosa, minha Marcos!
    Você me traz tanta felicidade e alegria.
    Meu príncipe, eu te amo muito e eu não posso ficar sem você! Tenho saudades!
    Eu sou muito solitária Marcos!
    Meu amor, estou muito contente por você ter concordado em me ajudar. Pelo que entendi, você pode me ajudar em março.
    Pelo que entendi, o custo total da viagem para o Brasil é de cerca de 2000 dollares.
    Eu concordo com você, se dividir o custo da viagem. Vou tentar encontrar 1000 dollares.
    E você pode encontrar o resto do dinheiro?
    Eu acredito que nós estamos indo realmente para ser feliz.
    Nós precisamos fazer apenas alguns pequenos passos para a frente a nossa felicidade!
    Marcos, agora você está sempre nos meus sonhos, meus pensamentos, em minha mente, no meu coração.
    Muitas vezes penso de nosso conhecimento com você. Mesmo assim, você fez uma boa impressão sobre mim.
    Mas eu entendo que você é a pessoa média.
    Aos poucos, sem perceber, eu estava mais pensando em você.
    Sem ver suas cartas, triste, sonhando, esperando a próxima letra.
    Eu fecho meus olhos e ver você novamente - como você olha para mim, sorrindo.
    Em primeiro lugar, vamos conhecer um ao outro.
    Eu gostaria de começar a desvendar o mistério para mim: o que você pensa de mim, que estou em seus pensamentos,
    existe algum lugar em seu coração para mim? O fato de que nosso relacionamento teria sido diferente?
    Eu sei, provavelmente sonho estúpido que um dia você saberá que eu era a única que você está procurando.
    Mas, para mim, você é apenas um. Quero regozijar com você quando você está bem,
    triste quando algo não funciona, sinto que é necessário ao homem em sua vida.
    Agora, eu entendo que você é o homem que eu sonhei, e que eu sempre sonhei em os sonhos mais doces e macios.
    Você é o tipo de pessoa que pode entender a pessoa mais próxima para apoiar em tempos difíceis.
    Na vida, é importante dispor de um tal fim e, mais importante amado.
    O resto virá com o tempo, pois o amor - uma força que pode fazer tudo.
    Se duas pessoas se amam e estão prontos para o bem do seu amor por todos,
    em seguida, eles serão felizes e nunca vai sofrer.
    Meu príncipe, eu também acredito que vai ser muito feliz
    porque nós nos amamos, e mais importante, estamos prontos para o outro em tudo.
    Nós vamos ser sempre feliz.!
    Eu te amo e sinto sua falta muito! Estou ansioso para o momento
    quando podemos olhar para os olhos de amar uns aos outros
    e dizer as palavras mais belas e doces, "Eu te amo, meu príncipe!"
    e dar-lhe os beijos mais doces e apaixonados!
    Você é o meu príncipe e você é tudo para mim no mundo!!
    Eu te amo e vou te amar sempre!
    Seu Olga!

    A minha sorte foi que eu não mandei pois quando perquisei vi que iria cair em um golpe

    ResponderExcluir