9 de out. de 2009

Pelo que ainda vai chegar...

No início a Dona Felisbina com as mágicas estórias de gigantes, fadas e heróis;

Mais tarde foram Thais (a vendedora de flores) com suas aulas de matemática que sempre iam além dos números, e Nádia Ioris com suas aulas de língua portuguesa e literatura. Ambas dando grande liberdade de criação e incentivo às manifestações;

As longas e belas cartas trocadas com a querida amiga Lívia Paniago, vieram depois das boas críticas do Sr. Aloízio Paniago, que me são cada vez mais úteis;

Da importante passagem de Kátia Camargo por minha vida ficaram, além de boas lembranças, registros de descobertas;

As belas tarde de domingo com os amigos Aires Franco e Toninho Olegário, sempre cheias de poesia e muita música;

Os agradáveis encontros do pequeno grupo na casa do grande poeta e cardiologista, Chico. Responsável por ampliar o gosto e definir a vocação;

A convivência com os amigos da Academia Mineirense de letras e Artes (mesmo eu não sendo um imortal municipal) e da Agência Mineirense de Cultura. Universo sempre contagioso;

Os encontros culturais realizados na “Casa do Naza” la na Cohacol, e todos os freqüentadores (inclusive a turma da cozinha);

A todos os Manueis, Murieis, Cabas, Lilis, Bigas, Renas, Maris “espertonas”, Demers, Loiras, Ivos, Samucas e Barbosas pelos bons momentos de cerveja, baladas, Baleiros, risos, lágrimas e autenticidade, não deixando morrer em mim o que mais me agrada;

Às amigas/irmãs, por estarem sempre onde deviam (ao meu lado, onde quer que eu estivesse. Fosse esse lugar “uma fossa profunda” ou perdido em Uberlândia);

Ao "TEBE", por tantos momentos inesquecíveis (alguns bem sofridos, né...)

De Alessandra e Juliana recebo, hoje, o carinho de que preciso a compreensão e respeito, por minha frequente ausência-presente, nos momentos de criação, quase recluso.

Das amigas Zanja Pires, Eleuza Martins, Lidiane Vilela e Cléo Borges, recebi grande incentivo e importantes colaborações;

Dos amigos Erich e Jô, pelo apoio que alcança o velho mundo, e extrapola a esfera moral;

Dos novos, e importantes amigos do Projeto Hubuntu, responsáveis por grande parte de minha atual felicidade;

À tod@s @s amig@s. Por serem o que eu tenho de mais valioso;

Por fim, a todos que, ao longo desse tempo, receberam meus frequentes e longos e-mails. Os que tiveram ‘saco’ para lê-los e, principalmente, aos que se tornaram leitores desse meu blog.

À todos vocês, meu sincero MUITO OBRIGADO

------------------------------------------

Ah, sim! Agradecimentos aos pais e aO Criador não cabem aqui. Pertencem a uma outra "esfera" de agradecimentos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário